Navistools Model Browser and Model Publisher

Recursos
O modelo pode ser publicado usando grupos. Quando grupos são usados, eles podem ser mostrados e ocultados no menu. Os nomes de grupos podem ser escolhidos livremente ao publicar (por exemplo, paredes, janelas, dutos).
Você pode recortar o modelo com planos de recorte de diferentes direções e medir distâncias com a ferramenta de medição.
O aplicativo fornece câmeras em perspectiva e ortográficas e você pode alternar entre elas conforme desejar.
Se o modelo Navisworks estiver vinculado ao banco de dados externo, os gráficos WebGL publicados reterão os links do banco de dados. As informações de metadados dos objetos são exibidas na janela Propriedades. Ao usar o Navistools Datamanager, pode-se usar bancos de dados SQL, MySQL e Oracle.
O aplicativo contém uma Árvore de seleção que pode ser usada para pesquisar um determinado objeto do modelo. O objeto selecionado será ampliado para a tela e seus metadados serão preenchidos na janela Propriedades.
Você pode salvar vistas de diferentes posições do modelo e restaurá-las posteriormente.
Você também pode adicionar comentários ao modelo e editar e removê-los mais tarde, quando não precisar mais.

Navistools Field
Existem duas maneiras de usar nosso campo Navistools. Você pode usá-lo diretamente em seus navegadores para celular ou tablet ou fazer o download do aplicativo iOS na Apple Store.

Você pode usar seus próprios dispositivos móveis da mesma maneira que usa seus navegadores de desktop. Basta abrir o mesmo endereço no seu navegador e usar o seu modelo onde quer que esteja.
O aplicativo iOS é o aplicativo instalado no seu dispositivo móvel e que normalmente os funcionários no local estão usando quando desejam alterar o status de um objeto, vincular fotos ou outros anexos ao objeto ou alterar suas propriedades. O coordenador local pode gerenciar e usar todos esses dados com o sistema Navisworks e Navistools Standard. Ele / ela também pode incorporar informações de status e propriedade e publicá-las para qualquer pessoa que precise acompanhar o trabalho no local. Você pode usar o Navistools iOS App também no modo offline. Depois de voltar ao online, as alterações podem ser atualizadas no seu modelo.


Suporte WebVR

O Navistools WebVR Application suporta APIs WebVR e GamePad e você pode visualizar modelos publicados e andar em VR usando os fones de ouvido Oculus Rift ou HTC Vive e Gamepad. O uso do modo VR também precisa de um navegador compatível com VR, que é o Google Chromium ou Firefox Nightly no momento.

Navistools Model Publisher e Property Publisher
O Navistools Model Publisher é um plug-in Navisworks usado para converter modelos Navisworks em gráficos WebGL. O plug-in converte qualquer modelo ou modelo agregado que possa ser aberto no Navisworks (por exemplo, arquivos IFC, RVM, RVT, DWG). O plug-in publicará gráficos WebGL no servidor Web ou no seu host local.

Com o Navistools Property Publisher, você pode publicar propriedades no banco de dados.

A solução total para lidar com modelos e bancos de dados relacionados também incluirá o Navistools Standard, que é usado como uma interface para servidor ou banco de dados baseado em nuvem. Por padrão, a solução está sendo executada em nosso Web Service, que estamos oferecendo como serviço, embora também seja possível para os clientes comprá-lo e instalá-lo em seu próprio Web Server.

Divisões:

  • wordpress-icon-logo-C949C0796D-seeklogo.
  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
  • YouTube