(11) 97642-0058

(11) 2574-6195

Associação Brasileira

das Empresas de Software

  • wordpress-icon-logo-C949C0796D-seeklogo.
  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
  • YouTube

© 2019 - NA Tecnologia - Todos os direitos reservados.

Produzido por NUCLEO DS

OrthoGen

Descrição do Produto

O OrthoGen for CADWorx Plant Professional permite que desenhos 2D, seções e elevações sejam criados automaticamente a partir dos modelos CADWorx Plant Professional 3D. Mesmo no mundo 3D atual, os desenhos ortográficos anotados e dimensionados ainda são uma entrega obrigatória. A OrthoGen reduz esse processo de horas para apenas alguns minutos.

Integrado com o AutoCAD® e o CADWorx®:

A interface de desenho integrada OrthoGen for CADWorx Plant Professional (OrthoGen) lê rapidamente as propriedades diretamente dos arquivos dos modelos CADWorx. Como o OrthoGen opera dentro do ambiente do AutoCAD, os usuários podem fazer anotações automáticas e conduzir outros detalhes  2D. O OrthoGen também se integra bem com os comandos CADWorx desenvolvidos pelo usuário, detalhes, padrões e bibliotecas de blocos.

Múltiplas áreas de vizualização (viewports) e referências externas (xRefs) do AutoCAD:

O OrthoGen permite o uso de múltiplas viewports do AutoCAD e utiliza dados de xRefs em até três níveis de profundidade. Devido a essa flexibilidade, os usuários podem criar desenhos representando várias escalas e visualizações. Como o OrthoGen é totalmente integrado ao ambiente do AutoCAD, ele também suporta os sistemas de coordenadas do usuário do AutoCAD (User Coordinate Systems).

 

Configurações flexíveis e criação de padrões:

A interface do usuário do OrthoGen for CADWorx permite que os usuários selecionem milhares de combinações de opções. Essas combinações podem ser salvas como estilos de desenhos para uso futuro individual ou em grupo. Além disso, a interface do modo de produção permite a fácil aplicação dos padrões do projeto. Para garantir a produtividade do usuário, o OrthoGen é fornecido com quarenta estilos de desenho pré-definidos e editáveis, para que os usuários possam estar prontos e funcionando em pouco tempo.

Fácil reposição e modificação de labels:

Ao usar o OrthoGen no ambiente CADWorx, os usuários podem usar comandos básicos do AutoCAD para mover e girar labels. O que é especial é que essas edições são preservadas ao executar atualizações no desenho, eliminando o retrabalho desnecessário. Os usuários também podem adicionar dimensões adicionais, hachura, anotações, detalhes, etc., usando os comandos básicos CADWorx e AutoCAD

 

Referências de grade de coluna automatizada:

A criação de um modelo de grade único ajuda a coordenar e automatizar o posicionamento de rótulos de grade (grid labels) para TODOS os desenhos em um projeto. Os modelos de grade fornecem uma base dimensional firme que ajuda a eliminar a adivinhação e a introdução de erros.

 

Anotações onde você as quer:

Os algoritmos de pesquisa de espaço branco rápidos e de alta resolução permitem que os usuários gerem representações ortográficas que evitam automaticamente áreas que você não deseja que as cotas ou anotações apareçam. Os comandos também ajudam a definir os limites das cotas nos desenhos.

Download do folheto de funcionalidades: